Depois que vc fecha com essa empresa e paga . Eles te deram na mão. Vctwm q se virar.

Não resolvido
Fortaleza - CE
09/04/2025 às 16:32
ID: 214377037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesmeu nome é Josy eu sou cliente da Energy Golden com muita tristeza Comprei o pacote né de energia solar as placas solares e sempre essa empresa vem me dando problema já liguei já tive problema três vezes com ela essa última não tive nem o êxito porque ele só lhe dão atenção até você comprar e depois que você compra e paga você literalmente perde o valor. Até com o proprietário falei e ele nada . Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] com isso me sinto frustrada impotente e mal. Se vc compra com a promessa de garantia então tem garantia
Mas com essa empresa nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 15:05
Prezada, Joselene.
Boa tarde! Em nossos registros vimos que você é nossa cliente do ano de *******, no qual o sistema foi instalado e entregue no prazo e em perfeito funcionamento. Sempre estivemos dispostos a resolver qualquer demanda que nos é passada, vimos também que seu problema foi solucionado. Reforçamos sempre aos nossos clientes que entre em contato através do pós venda, pois o contato pessoal dos colaboradores não é um canal de comunicação direta da empresa. Estamos a disposição para ajudar no que se faça necessário, conte sempre com a Energy Gold.
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 14:11
Não responderam até hoje
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0