carregador ruim, atendimento ruim, garantia ruim. Descaso com o Cliente, arrependimento total

Respondida
Três Lagoas - MS
15/01/2025 às 06:56
ID: 207273379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescarregador ruim, atendimento ruim, garantia ruim. Descaso com o Cliente, arrependimento total
Já nem sei quantas reclamações ja fiz dessa marca aqui referente ao carregador e a ideia de garantia inifinita que els fornecem, entre os multiplos problemas que tive, o da vez é que em menos de um mês recebi um carredor novo, sem ser do modelo que ja estava acostumada, eles só me mandaram qauqluer um que tinha no estoque, chegou em casa em menos de um mês (após ficar muitas semanas sem carregador porque quando entrei em contato pela primeira vez fornece as informações do novo endereço, os mesmos me confirmaram e o final mandaram para um endereço que ja mudei ate de estado, remandaram com entrega padrão mesmo eu solciitando que fosse alguma mais rapida sem se importar o minimo com o cliente estar sem uma coisa basica que é o carregador há tanto tempo. ) agora o carregador que eles ja mandaram parou de funcionar em nesse poquissimo tempo, abruptamente, sem queda, sem pancada, sem ficar com mal contato, simplemnte não carrega nada, mesmo trocando tomada, fios, posicionamento. Vou fazer uma viagem longa no domingo de muitos dias e agora estou sem carregador, espero que eles tenham o minimo de decencia de fazer outro carregador chegar antes disso
mas se continuar com esse atendimento e essa qualidade já até sei o que esperar, realemnte muito descaso, insatisfação com essa marca e com a qualidade dos porudtos que estão cada vez piores. Já tentei contato pelo site e nao consegui, mandei email e ainda nao me responderam qe agora me resta pelo esse site de reclamação que parecer ser a unica coisa que chama atenção dessa marca
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2025 às 09:37
Prezada Bruna, por gentileza me chame no número;*******.
Vi aqui que em 3 anos você tem histórico de 6 trocas de carregadores conosco. Na maioria das vezes sem reclamações. Por gentileza nos chame no whatsapp e resolveremos isso.