Sem resposta para o carregador

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/04/2025 às 18:06
ID: 215815687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,Tem mais de um mês que entrei em contato para uma troca de carregador,disse q me enviaram depois de enviar o vídeo do carregador que não funcionava,passou 2 semanas e nada,relatei que meu marido já estava ficando impaciente comigo por usar o carrrgador dele,relatei isso por e-mail disseram q me enviaram,até agora nada,mas ficam me enviando e-mail de avaliação de atendimento,só deve enviar avaliação quando o cliente está satisfeito e com o produto em mãos e não estou com nenhum dos dois,aguardo resposta e agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 10:22
Olá, juliana, tudo bem? Poderia entrar em contato conosco através deste número******* para que possamos resolver o mais breve possível.
Consideração final do consumidor
17/05/2025 às 11:19
Somente pela demora mesmo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8