Não entregaram a compra

Respondida
Campo Grande - MS
13/10/2020 às 18:34
ID: 113483059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra do kit iluminacao pelo site da Ernetech no dia 02/10/*******, já se passaram 11 dias e não me entregaram. Já tentei contato por telefone, e ninguém atende. Fala serio né
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2021 às 19:20
Boa tarde,
Sr. Armindo vimos que existe um chamado antigo neste meio de comunicação, a loja Enertech na época não usava o reclame aqui como metódo de atendimento pois nunca tivemos muitas reclamações. Em 4 anos de distribuição de produtos e fabricação OEM estamos dispostos a colaborar com nossos clientes respondendo qualquer reclamação que possa acrescentar mais e mais na qualidade de um atendimento.
Existe algo que podemos ajuda-lo ?
Qualquer coisa pode nos ligar******* ou caso queira podemos entrar em contato com o Sr.
Obrigado. =)