Finalizei o curso a 4 meses e não recebi meu certificado

Não respondida
São Roque - SP
29/11/2022 às 20:10
ID: 154393647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA escola de especialidades técnicas onde fiz o curso técnico de enfermagem, finalizei no dia 29/07 e até agora não recebi meu certificado, por está com irregularidades com a diretoria de ensino!