Finalizei o curso a 4 meses e não recebi meu certificado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

29/11/2022 às 20:10

ID: 154393647

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A escola de especialidades técnicas onde fiz o curso técnico de enfermagem, finalizei no dia 29/07 e até agora não recebi meu certificado, por está com irregularidades com a diretoria de ensino!

Compartilhe