Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

18/01/2025 às 09:37

ID: 207580995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom Aqui não tem lugar para poder elogiar então eu vou colocar no lugar da reclamação mesmo. Eu comprei uma calça da Enfim e estou muito satisfeita é um tecido muito fofo, um jeans suave e que a lycra não te aperta principalmente eu que visto 42( to um pouco acima do https://******* adorei. APENAS, NUNCA PAREM!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 13:53

Olá Daniele, tudo bem?

Ficamos muito felizes com seu feedback. Nos preocupamos com a qualidade dos nossos produtos e o relato de sua experiência nos faz acreditar que estamos indo pelo caminho certo :)

Qualquer dúvida, ficamos sempre à disposição!

Até mais,
Central de Relacionamento Grupo Malwee
******* ******* *******

Consideração final do consumidor

29/01/2025 às 12:01

A empresa é top!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10