Péssima qualidade do Shorts

Respondida
Itanhaém - SP
08/01/2025 às 00:01
ID: 206641193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a um tempo atrás dois shorts da Malwee enfim active, preto com bolso na parte de trás do cós, usei direto por um bom tempo,qualidade excelente e não tenho do que reclamar, porém, esses dias comprei um shorts igual, levei pra casa e no dia seguinte fui pra uma corrida com o shorts, mas, minha surpresa foi grande quando vi que não é nem de longe igual, quando coloco o celular no bolso de trás o celular cai no chão, o shorts é feito com um tecido mole, não é estruturado, não gostei da mudança, comprei achando que era igual ao outro e me arrependi muito dessa compra...
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 13:51
Olá Thais, tudo bem?
Poxa, sentimos muito por isso! :(
Vimos que nosso time já enviou um e-mail a você solicitando algumas informações para dar andamento a seu atendimento. Aguardamos seu retorno por lá :)
Até mais,
Central de Relacionamento Grupo Malwee
******* ******* *******