Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

06/11/2024 às 16:27

ID: 201400619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente fiz uma compra na posthaus eu sou obcecada pelas peças da malwee, carinhoso, enfim todas
Comprei algumas peças como sempre compro e quando chegou usei e minha filha usou tudo bem confortável, porem ao lavar conforme as instruções da etiqueta e com sabao ola de coco as pecas encolheram de forma que não tem condições de usar .
Estou desesperada pois não tem como trocar pois usei .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2024 às 13:16

Olá Luana, tudo bem?

Poxa, sentimos muito por isso! :(

Nos preocupamos com a qualidade dos nossos produtos e por isso, nosso time de atendimento já enviou um e-mail a você solicitando algumas informações para dar andamento a seu atendimento.

Aguardamos seu retorno por lá :)

Até mais,
Central de Relacionamento Grupo Malwee
******* ******* *******

Réplica do consumidor

07/11/2024 às 13:35

peço que me liguem no número informado no e-mail pois são muitas informações

Réplica da empresa

07/11/2024 às 13:40

Olá Luana,

Estamos tentando contato no número informado mas está direcionando diretamente em caixa postal, por isso realizamos o envio via e-mail. Há algum outro número que podemos te ligar?

Réplica do consumidor

07/11/2024 às 13:42

fica tentando por fsvor pois está tudo normal

Réplica do consumidor

09/11/2024 às 13:35

mandei as medidas, por favor verifica o e-mail

Réplica da empresa

11/11/2024 às 09:04

Olá Luana,

Sim, nosso time já localizou o seu e-mail e está efetuando as respostas de toda a tratativa por lá :)

Até mais,
Central de Relacionamento Grupo Malwee
******* ******* *******

Réplica do consumidor

18/11/2024 às 14:05

Passou o prazo e não recebi retorno algum.

Consideração final do consumidor

21/11/2024 às 09:37

Atendimento excelente a pessoa que fala comigo também por e-mail é muito prestativa, apesar do desgaste pra resolver ja temos uma solução e será resolvido em breve.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10