Vestido rasgado com pouco uso e falta de resposta da loja Hering do Marília Shopping

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

15/01/2026 às 19:38

ID: 237827135

Esta Empresa se refere á Loja Hering do Marília Shopping - Marília. Estive com minha filha dia 19/12/2025 na loja. Fomos comprar um vestido vermelho para ela passar o Natal. No dia 24/12/25 á noite ela usou até as 2:00 da manhã. No dia 25/12/25 ela colocou ele, sentou e ao levantar o namorado notou que o vestido estava rasgado. Foi bem costura da parte de trás. Paguei o valor normal que estava na etiqueta. No dia 27/12/25 voltei na loja e mostrei para a vendedora. Ela disse que a gerente responsável estava em horário de almoço e retornaria às 17:00 horas. Mas não sabia se haveria troca, pois poderia ter sido mal uso. A gerente chegou, fui até o caixa e ela nem sequer olhou na minha cara. Tirou foto da mercadoria, disse que iria ver com o setor responsável, anotou meu número e disse que entraria em contato. Mandei mensagem não responderam. Liguei dia 03/01/26, a vendedora atendeu e disse que a gerente estava ocupada, e que daí uns 2 minutos me retornaria. Estou aguardando até hoje dia 15/01/26. Cadê os direitos do consumidor. Sei que as lojas Hering são filiais, mas nem por isso precisam fazer uma coisa dessas. Minha filha tem vestidos de lá que fazem mais de dois anos e não estragou. Não recebi nenhuma satisfação. Nós, a família estamos todos indignados com a maior falta de respeito da Empresa. Será que dessa forma vou conseguir alguma informação? É um desabafo também. Indignação e Insatisfação. Não compro mais roupas da marca.

Compartilhe