Não cumprem a data de Entrega dos livros.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

01/02/2024 às 12:43

ID: 181737281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08/01, fiz a compra dos livros do meu filho na loja do Centro de São Gonçalo.
Conforme descrito no documento de folha rosa Data prevista até 28/01
Significa data limite até 28/01.

No ato da compra, informei que os livros seriam retirados pelo moto Uber/99. Da mesma maneira que foi feito no ano de *******. A atendente Camila, me informou que eu relatasse nas duas vias de documento, minha guia (rosa) e a guia da loja. Fiz a autorização de próprio punho, datei e assinei nas duas vias. Com isso estava autorizado a retirada pelo moto Uber.

Ontem dia 31/01 já passado o prazo de entrega, tentei contato via ligação, sem sucesso, mandei WhatsApp que fiquei sem resposta até então desde 14h de ontem.

Hoje, entrei em contato via ligação, sem sucesso novamente, uma caixa me atendeu e anotou o recado, então me responderam pelo WhatsApp informando que falta ainda um livro para chegar, passando já o prazo estipulado no contrato.

Então, solicitei que me informasse que já poderia pedir o moto Uber, tendo em vista que as aulas começam hoje.

A gerente Caroline me ligou e informou que precisava do documento folha rosa para liberação dos livros pelo moto Uber, sendo que já havia deixado autorizado na guia em poder da loja.

Pessimo atendimento da gerente, e dos atendentes. No ato da compra só sorrisos, da entrega sempre problemas e sem soluções.

Solicitaram envio do e-mail com a autorização por escrito, redigi o e-mail e até o momento não recebi retorno. Já são 12:40 meu filho irá sem livros para o primeiro dia de aula por incompetência da Enfoque.

Não indico, não compro NUNCA mais!
Vou buscar nas próprias editoras, pago mais caro, mais nunca mais passo por problemas como este.

Não indico!!!!!!

Compartilhe