Curso aquém do prometido

Não resolvido
São Paulo - SP
05/09/2018 às 13:43
ID: 38205961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei um curso de React Native entre 01/07 e 22/07.
Antes de fechar o contrato, o prometido seria a capacidade em desenvolver um app passando por todo ciclo: instalação, desenvolvimento, upload no Google Play e Apple Store. Fora questões como infra-estrutura de qualidade, turma com conhecimento alinhado, carga horária de 40 horas.
Não obstante, sendo otimista o conteúdo entregue não passou de 50%. Instalação e upload nas lojas não foi ministrada, desenvolvemos um chat parcialmente. Infra-estrutura ruim, turma com conhecimento destoante, 36 horas de curso com 6 estendida devido ao conteúdo mal ministrado.
Inúmeras falhas que impediram a entrega de um curso de qualidade, espero que revejam a situação.
Enfim o curso ficou extremamente caro pelo que entregou, fora a questão de tempo despendido.
Revejam para que outra pessoas não sejam "enganadas" com a propagando que o curso dissemina.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2018 às 16:22
Olá Alex,
Você recebeu a apostila (com passo-a-passo das atividades), que foi atualizada à versão recém lançada?
Ela foi-lhe enviada por e-mail.
Nossa empresa não chegou a 35 anos fazendo o que você mencionou.
O Instrutor continua afastado, até o fim do esclarecimento do ocorrido.
Ele nos garante que cumpriu os itens dos curso e disponibilizou apostila, já com os últimos releases das tecnologias envolvidas.
Consideração final do consumidor
19/03/2020 às 20:56
Péssimo, pior curso da minha vida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0