Imóvel entregue com vícios de obra, problemas estruturais, infiltrações e falta de isolamento acústico.

Não resolvido
São Paulo - SP
10/12/2025 às 00:50
ID: 234267471
Não recomendo! Entregou nosso imóvel cheio de vícios de obras e problemas estruturais. Exemplos: parte externa do prédio sem caída de água, levando a alagamentos dentro do condomínio, diversas infiltrações, além das paredes entre apartamentos terem zero isolamento acústico (o barulho do vizinho parece estar dentro da sua casa).
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 10:59
Olá,
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas. Informamos que o empreendimento foi entregue conforme os projetos aprovados e as normas técnicas vigentes à época da construção.
Ressaltamos que eventuais apontamentos de vícios construtivos devem ser formalizados pelos canais oficiais da construtora para que possam ser analisados tecnicamente caso a caso. Situações como escoamento de água, infiltrações e desempenho acústico dependem também de fatores de uso, manutenção do condomínio e intervenções posteriores à entrega do imóvel.
Nos colocamos à disposição para realizar vistorias técnicas, mediante abertura de chamado, a fim de verificar os itens mencionados e, se aplicável, adotar as providências cabíveis dentro dos termos de garantia.
Favor indicar o empreendimento e unidade?
Atenciosamente,
EngeCastro
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 18:48
Todos os moradores mandaram solicitações de melhoria diversas vezes, mas muitos problemas nao foram solucionados e para outros, tomaram apenas medidas superficiais e paliativas.
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 18:48
Nao recomendo! Um sonho que virou um pesadelo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2