Produto não aceito nonsetor de troca e devoluções, mesmo o gerente tendo autorizado a troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

02/06/2026 às 06:49

ID: 250303563

dia 29 de maio de 2026 fiz uma compra na Engecopi Marquês e dentre os produtos estão 2 latas de zarcão e 2 latas de thiner, vim na sexta 30 de maio fazer a devolução de um de cada, aí fui informado que o crédito só valeria pra aquela data, aí desisti pq não iria comprar nada, entretanto, vim na segunda dia 01 de junho e a atendente não recebeu a lata de thiner por alegar que estava danificada, retruquei que a lata está inviolada, sem amassados e que a ferrugem no fundo da lata é coisa antiga , mesmo assim a funcionária não aceitou

Me dirigi até a gerência e mostrei o cupom fiscal e o produto e imediatamente o Gerente Sr ***** reconheceu que não foi mal uso e que provavelmente a lata já deveria ter saído com a ferrugem da loja, autorizando por escrito a troca no próprio cupom fiscal .

Voltei até o setor de trocas e mostrei a autorização à funcionária que em vez de realizar a troca, saiu da sala e ligou pra um diretor do setor de trocas, contou uma histórinha e voltou dizendo que esse diretor negou a troca.

Fui falar novamente com o gerente Sr ***** que tentou falar com o diretor , sem sucesso.

Ou seja, a funcionária do setor de trocas e devoluções levou a troca pro pessoal contra mim, ela a todo custo passando por cima da gerência da loja e ligando pra o diretor, alguma coisa não está correto nessa história.
Qual o interesse de uma funcionária do setor de trocas passar por cima de uma autorização por escrito do gerente da loja e ligar pro diretor pra que ele barrase a ordem e não autorizasse a troca ?

Compartilhe