Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/10/2022 às 22:05

ID: 151967361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há dias tentamos contato pelo SAC da Engefor, com a finalidade de solucionarmos um problema que se apresentou em nosso apartamento.
Estamos com um problema em nossa porta de entrada principal, que está agarrando e torta, já com sinais de arranhão devido ao problema relacionado acima.
O Engenheiro Pablo estava em nosso apartamento para solucionar outro problema (sim, houveram outros problemas além deste), e ficou notificado deste problema, o SAC já recebeu vídeos e fotos do problema, um outro engenheiro também esteve no apartamento para ver o mesmo problema, e mesmo assim, a politica da Engefor é apenas ignorar nossas mensagens.
Informamos que precisamos estar ciente de qual momento a empresa realmente ira se dispor para solucionar o problema, mas ao que parece eles só querem ignorar nossos contatos.
Enviei mensagem para para o SAC, minha noiva Rubia também enviou, e ambos fomos ignorados.
Nós trabalhamos o dia todo e precisamos nos programar para a eventual solução do problema, não podemos ficar a mercê da engefor e esperar a boa vontade deles para solucionar as coisas.
É lamentável passar por este tipo de situação. Quando lembro do inicio nas vendas, a propaganda que a empresa faz para vender. Mas depois, com pós venda, tudo se torna um pesadelo. MUITOS problemas com habite-se e nos apartamentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2022 às 10:45

Bom dia, Gabriel. Tudo bem?
Entramos em contato com o SAC para entender a situação pela demora do retorno. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Pedimos que caso isso ocorra novamente, nos envie uma mensagem solicitando o prazo para resolução do problema.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

Réplica do consumidor

16/11/2022 às 09:36

Pois bem, infelizmente mais um problema apareceu no apartamento, desta vez um vazamento constante na caixa do vaso sanitário.
Em contato com o SAC, foi marcado para data de 16/11/22 as 08:00 para realização do reparo. Aguardamos 1 hora e ninguém apareceu para realizar o trabalho. A sensação que da é que estão fazendo um favor para nós proprietários. A desculpa do SAC é que foi o transito, isso é um absurdo. Se uma pessoa pega serviço determinado horário, ela tem que se programar e saber que o transito em determinado horário é ruim. Todos acordam cedo pra ir pro trabalho, agora trânsito é desculpa? Infelizmente sabemos que é má vontade.
Enfim, nosso problema da porta foi resolvido, mas continuamos com nosso problema relacionado ao SAC devido a falta de atenção e respeito com o cliente.
Gostaria de um posicionamento correto da data e horário que o problema será resolvido de fato, pois mais vez repito, não podemos ficar a mercê do SAC e esperar a boa vontade deles.