Indignação!!

Em réplica
Pérola dOeste - PR
20/07/2022 às 18:21
ID: 147117593
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSofri dano moral por negligência de outro advogado, e responderam - me que não pode ofender outro advogado porque é anti ético. Ora vamos, anti ético é eu sofrer dano moral
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2022 às 12:31
Quando a senhora procurou o nosso escritório para atendimento na data de 11/07/******* o motivo era para verificar a situação que tinha acontecido com a Sra. através de um bloqueio judicial em suas contas bancárias.
Para entender melhor a situação e repassar as informações necessárias, fiz contato com você através de uma ligação no dia 12/07/*******.
Nesse atendimento expliquei os motivos por não conseguir repassar uma orientação pelo fato de já possuir um advogado no processo.
Apenas para esclarecer mais uma vez, em situações assim, quando é do interesse do cliente na contratação de outro advogado, primeiro é necessário revogar a contratação com o advogado contratado inicialmente e posteriormente realizar essa nova contratação.
Pelo fato de não ter acontecido isso, infelizmente não conseguimos representá-la no processo que já encontra-se em andamento.
Réplica da empresa
22/07/2022 às 12:31
Quando a senhora procurou o nosso escritório para atendimento na data de 11/07/******* o motivo era para verificar a situação que tinha acontecido com a Sra. através de um bloqueio judicial em suas contas bancárias.
Para entender melhor a situação e repassar as informações necessárias, fiz contato com você através de uma ligação no dia 12/07/*******.
Nesse atendimento expliquei os motivos por não conseguir repassar uma orientação pelo fato de já possuir um advogado no processo.
Apenas para esclarecer mais uma vez, em situações assim, quando é do interesse do cliente na contratação de outro advogado, primeiro é necessário revogar a contratação com o advogado contratado inicialmente e posteriormente realizar essa nova contratação.
Pelo fato de não ter acontecido isso, infelizmente não conseguimos representá-la no processo que já encontra-se em andamento.