Falta de Manutenção - Luz Apagada mais de 01 mês

Resolvido
Itapecerica da Serra - SP
29/01/2024 às 01:18
ID: 181454531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFazem cerca de mais de um Mês que estou sem a iluminação pública da avenida liguei no dia 19/01/24 às 18:59 horas Atendente: Lucas Protocolo de n************* informei sobre a falta de iluminação pública deram o prazo de 48 horas para a execução do serviço e nada já se passaram 10 dias e continuo numa verdadeira escuridão.
Relatei que vizinhos foram assaltados suas residências com luz imagine sem luz, tivemos o [Editado pelo Reclame Aqui] da lixeira comunitária.
Ligo todos os dias cobrando a resolução e todos os dias me informam que a equipe está com o meu chamado e nada da execução.
Solicito um telefone de Ouvidoria e não possuem, solicito abrir outro chamado e não me permite pois já abri um com meu CPF.
Solicito a resolução e conserto da lâmpada com extrema urgência pois está um perigo sem luz uma verdadeira escuridão, super perigoso para mim que moro no inicio da avenida.
Atenciosamente,
Carla Rocha
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 09:34
Boa tarde, Carla.
Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, afirmamos que foi repassada para os setores responsáveis para análise. Identificamos que nossa equipe técnica esteve no local e efetuou o reparo. Agradecemos o contato e permaneceremos nos aprimorando com o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:
Teleatendimento
******* ******* *******
Atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 19:00
Réplica do consumidor
08/02/2024 às 13:43
Boa tarde!
Foi resolvido somente após o registro aqui.
Espero que vcs tenham o mínimo de consciência e cumpra o prazo de 48 horas e não de semanas sem a execução!
Que tenham um canal de Ouvidoria que não há.
Foi resolvido depois de semanas.
Atenciosamente,
Carla
Consideração final do consumidor
08/02/2024 às 13:44
Não cumprem o prazo estabelecido de 48 horas.
Municípes ficam semanas sem iluminação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0