Compra de concreto cancelada após PIX para Votorantim, sem estorno.

Não resolvido
Joinville - SC
29/05/2026 às 07:59
ID: 250008279
Feito Compra de concreto, com a Engemix do Grupo Votorantim, Feito pagamento via PIX no CNPJ da empresa VOTORANTIM. após eu ter feito a transferência, o vendedor cancelou a entrega eu fiquei sem o material e sem o dinheiro, vendedor alegando que teria que ser pago em um link, o CNPJ era só pra conferir o destinatário. mas o valor foi transferido. Tentei o estorno não consegui, tentei por chamado e protocolo direto com o financeiro da Votorantim, mas não querem devolver meu dinheiro. ENGEMIX / VOTORANTIM: [Editado pelo Reclame Aqui]. Ainda não perdi a esperança, estou solicitando o estorno com processo judicial, só pra me incomodar por falta de ética da empresa Engemix / Votorantim cimentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 12:12
Olá!
Conforme falamos, o histórico da análise pode ser acessado através de mensagens privadas (Whatsapp) pois como a plataforma do reclame aqui é pública prezamos pela segurança de seus dados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição
Isabel Rudol
ANALISTA SUPORTE VENDAS JR
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente
Centro Técnico de Curitiba
Central SAC - 0800 701 9898
Rodovia Curitiba/Rio Branco - PR 092, número 1303
Abranches - Curitiba Paraná
________________
Votorantim Cimentos
www.votorantimcimentos.com
www.votorantimcimentos.com.br
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 07:25
Paguei e Não recebi o serviço, Não recebi o estorno, agora aguardo finalização do processo judiciário onde devo receber o estorno do valor, só me incomodei por falta de comprometimento da empresa Engemix.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1