Arroz Rei do Sul com larvas e insetos voadores e dificuldade de contato com o SAC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/01/2026 às 10:14

ID: 236548209

Sempre compro arroz Rei do Sul e pra minha surpresa ao abrir um saco de 5 kg encontrei um monte de bichinhos voando dentro do saco. Quando abri encontrei larvas no meio do arroz. Enfim, tentei entrar em contato com o sac por diversas vezes e não consigo contato com ninguém! Um absurdo comprar arroz e receber nestas condições. Preciso de uma solução.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 10:29

Nunca mais compro esse arroz. O supermercado queria que eu tiversse guardado o saco cheio de bicho para trocar por um saco novo. Até em conseguir contato, era impossivel manter o arroz comigo. guardei o saco e a nota fiscal. Mas enfim, de acordo com as inumeras reclamações já vi que não dá para continuar comprando esse produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0