Arroz Rei do Sul com larvas e insetos voadores e dificuldade de contato com o SAC

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/01/2026 às 10:14
ID: 236548209
Sempre compro arroz Rei do Sul e pra minha surpresa ao abrir um saco de 5 kg encontrei um monte de bichinhos voando dentro do saco. Quando abri encontrei larvas no meio do arroz. Enfim, tentei entrar em contato com o sac por diversas vezes e não consigo contato com ninguém! Um absurdo comprar arroz e receber nestas condições. Preciso de uma solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 10:29
Nunca mais compro esse arroz. O supermercado queria que eu tiversse guardado o saco cheio de bicho para trocar por um saco novo. Até em conseguir contato, era impossivel manter o arroz comigo. guardei o saco e a nota fiscal. Mas enfim, de acordo com as inumeras reclamações já vi que não dá para continuar comprando esse produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0