Arroz Tia Ju cheio de bicho

Respondida
Contagem - MG
16/03/2026 às 13:24
ID: 243396795
Comprei 3 pacotes de arroz Tia Ju no supermercado BH mais quando fui fazer todos os pacotes estão lotados de bicho
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 12:35
Prezada Rafaela,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente a experiência relatada. A Engenho AM tem como prioridade a qualidade e a segurança de seus produtos, e levamos relatos como o seu com a máxima seriedade.
Para que possamos investigar a ocorrência de forma adequada e dar o devido encaminhamento ao seu caso, solicitamos gentilmente que nos envie as seguintes informações por e-mail para [email protected]:
- Nome completo
- Telefone para contato
- Marca e peso do produto (Tia Ju, conforme relatado)
- Lote e data de validade impressos na embalagem dos 3 pacotes
- Local e data aproximada da compra (Supermercado BH - Contagem)
- Fotos do produto e da embalagem (se disponíveis)
É importante ressaltar que nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade durante todo o processo produtivo. Entretanto, fatores externos como condições de armazenamento e transporte ao longo da [Editado pelo Reclame Aqui] de distribuição podem, eventualmente, influenciar a conservação do produto após sua saída da fábrica.
Nosso time de campo de Minas Gerais estará tratando desse assunto pessoalmente.
Reforçamos nosso compromisso em apurar o ocorrido e retornar com uma posição o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Engenho AM