Arroz Tio Lano com larvas e reembolso parcial insatisfatório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/06/2026 às 14:34

ID: 251053595

Arroz Tio Lano veio cheio de Larvas
Tive o maior prejuízo comprando essa marca e me reembolsaram nem a metade do valor que eu paguei
comprei 21 pacotes para o restaurante, dentro da validade estavam todos bichados.
Eu sofri um acidente grave e fiquei hospitalizada. Não consegui mandar email antes.
Minha mãe ligou dia 23/04/26 pra resolver e disse que foi bem atendida por telefone. Porém depois mandei email e o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui]. Quem responde o email é completamente despreparado e alegou que "com certeza já foi feito a troca". Então quer dizer que eu estou perdendo tempo mais uma vez reclamando de um problema a toa? Ou vocês estão insinuando que estou tentando aplicar algum [Editado pelo Reclame Aqui]?

Me reembolsaram R$150, referente à 22 sacos de arroz.
NUNCA MAIS como arroz tio Lano!

Compartilhe