Atendimento péssimo whatsapp

Resolvido
São Paulo - SP
09/05/2022 às 13:44
ID: 143086551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTentei atendimento via whatsapp pois estava tendo um problema com o PagSeguro. Me responderam de forma a não esclarecer nada e não resolveram meu problema. Consegui resolução apenas através do telefone. Depois de ter feito o ******* contato por whatsapp novamente e não se dignaram nem a responder. Atendimento via whatsapp é péssimo!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2022 às 18:29
Prezada Amanda Barros, Boa tarde
Lamentamos sua insatisfação.
Em virtude de estarmos com problemas na linha do WhatsApp , todos os nossos retornos ocorreram via telefone*******/ e-mail : *******, e também prestamos os devidos esclarecimentos em seu contato presencial na retirada do seu pedido na data de hoje.
Estamos à sua disposição para demais esclarecimentos,
Equipe EngenhariadasEssências
Consideração final do consumidor
10/05/2022 às 20:20
Bom atendimento por parte da dona do estabelecimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9