Mal atendimento e atraso na entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

13/08/2024 às 06:51

ID: 195076787

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto pelo site que estava falando que seria entregue em 1 dia útil a qual não aconteceu

Entrei em contato com a empresa falaram que abririam um manifestação no correio e mandou aguarda até 5 dias úteis entrei em contato novamente e falaram que abririam novamente outra manifestação não aceitei e pedi o cancelamento e o meu dinheiro de volta falaram que só iriam devolver quando o correio aceitar o pedido

Conclusão eu saio no prejuízo pq tive que comprar em outro lugar com dinheiro que no qual tive que tirar de uma conta ,pq precisava e preciso do produto

Então é muito fácil você compra o lugar aonde eles contratou não cumpriu com a obrigação então eu que espere a boa vontade é meu dinheiro fica com eles não acho justo pq nós temos o nosso direito me desentendi com eles me bloquearam nó wthapp pq falei que o atendimento é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e é mesmo

Porque vi que eles só. Pensam em vender o cliente que se dane pq eles vão receber a mercadoria de volta ou o dinheiro pq tem seguro as mercadorias e eu que espere sendo que eles poderiam muito devolver meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2024 às 16:50

Prezada Angela Maria,
Lamentamos sua insatisfação, o cliente ao fazer uma compra em nosso site tem ciência e concordância do nosso tempo de preparo de 4 dias úteis, a nossa previsão de chegada dos pedidos são de 4 dias úteis e mais a opção de envio escolhida pelo cliente (Pac/ Sedex / Jad Log). Em suas 36 compras em nosso site você sempre teve ciência do nosso tempo de preparo e sempre teve concordância na finalização dos seus pedidos . Em sua última compra realizada no dia 05/08 , pagamento confirmado 06/08 e postagem em 07/08( antes dos 4 dias úteis) tinha a previsão de chegada no dia 08/08, a qual não ocorreu. No dia 09/08 nossa empresa fez uma reclamação nos correios e ontem no dia 12/08, você solicitou o cancelamento da compra. Nossa empresa em 12/08 fez a solicitação de suspensão da entrega junto aos correios pois sua caixa estava em trânsito estamos aguardando um posicionamento dos correios . Demais tratativas serão realizadas por WhatsApp e e-mail cadastrado. Atenciosamente Equipe EngenhariadasEssências.