NOBREAK ENVIADO PARA FRABRICA PARA MANTENÇÃO SEM RESPOSTA

Respondida
Ilhéus - BA
04/07/2024 às 10:34
ID: 192202391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 25/04/******* foi enviado um no-break (equipamento n*******) para a fabrica para fazer a manutenção e ate o prezado momento não obtive nenhuma resposta da engentron . ja foi enviado varios email feitas varias ligações mas não tenho nenhuma resposta do andamento da manutenção do no-break
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2024 às 16:00
Olá, Cristiano!
Verificamos que alguns ruídos de comunicação com intermediários atrasaram a mais rápida solução e transparência sobre as tratativas que já estavam em andamento sobre seu caso.
Assim que recebemos sua reclamação, trabalhamos ativamente para resolver esses atritos de comunicação e orientá-lo sobre os processos que viabilizaram o devido retorno do produto.
Aguardamos seu contato para passarmos mais informações sobre o processo de instalação do novo nobreak que enviamos para a prefeitura de Igrapiúna.
Reforçamos que a Abertura de Chamados é sempre o melhor meio para registro de qualquer necessidade de serviço pós-venda da Engetron. - https://*******
Agradecemos seu feedback e conte sempre com a equipe Engetron!