Curso vitalício sem acesso

Resolvido
Joinville - SC
24/01/2025 às 14:48
ID: 208138675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá,
Comprei o curso justamente por ser vitalício, para não me preocupar com prazos porque tenho uma dinâmica bem complicada e passei por um período de doença na família, que inclusive informei ao gerente de estudos da época, que inclusive confirmou que o curso era vitalício e que eu não teria tempo para usar a plataforma. No fim, fui acessar e não tenho mais acesso. Que situação desagradável.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 20:09
Olá Anderson, tudo bem?
Estou entrando em contato com você através do número de telefone cadastrado via WhatsApp, para te ajudar na solicitação com a melhor tratativa possível.
Aguardamos seu retorno,
Gisele - Equipe Fluency Academy
Consideração final do consumidor
23/02/2025 às 18:56
Fui muito bem atendido e verifiquei que a empresa tinha mandado um email com a transição de plataforma, porém eu tinha perdido acesso ao e-mail. Só demorou pra ter retorno, mas tudo certo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9