Cobrança indevida Clube iFood não resolvida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2025 às 12:25

ID: 220120873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

veio descontado um valor de r$ 5,95 no meu cartão referente ao clube iFood liguei no iFood e mandei mensagem para contestar eles falam que não tem nada escrito lá referente a esse pacote de clube segunda vez que isso acontece está explícito lá que é referente ao clube iFood e o iFood não me deu uma solução tá fazendo o cancelamento desse valor no meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 15:36

Boa Tarde!

Sr Vandevan, acreditamos que errou de empresa na reclamação.
Nossa empresa é desenvolvedora de sistemas informatizados para empresas transportadoras. Não temos qualquer relação com servicos de ifood e nem com consumidores finais.
Favor verificar em que circunstancias a ENGLOBA SISTEMAS E LOGISTICA, esta relacionada aos fatos que geraram sua insatisfação e como isso chegou até nós.

att,

Cristina Castro.