Comprei produto do ladoFit para ser entregue pela Next Espress e no final essa empresa entrou em conato comigo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

02/05/2023 às 18:23

ID: 163900741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15/04/******* - Comprei LadoFit uma empresa de Sc na cidade Gaspar - que enviou o produto pela Next - dia 27/04 saiu notificação por esta dizendo que saiu a entregar e logico que nao entregou nada- No dia 02 recebi notificação dessa terceirizada dizendo que um de seus entregadores me entregou o produto - [Editado pelo Reclame Aqui] clássica estou em casa nesses período - as câmeras da frente da minha casa não mostraram nenhuma entrega - com certeza não sei quem eh essa empresa e qual entregador ficou com o produto - como nenhum dos envolvidos se manifestou lado Fit nao responde e a Next não atente avaliação google e nem no whats nem email configurando um grave dolo ao cliente assim como essa empresa que mente em nome do entregador.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2023 às 18:37

Eliana, boa noite!

A ENGLOBA SISTEMAS é uma Prestadora de serviços que desenvolve e fornece Sistemas de Informática para Transportadoras - TMS. Não fazemos movimentação de encomendas e não temos acesso ao setor operacional dos nossos clientes.

Sugerimos que entre em contato com a transportadora que está com sua encomenda e/ou com a loja onde realizou a compra.

Atenciosamente,

Cristina Castro.

Consideração final do consumidor

04/05/2023 às 14:27

esse empresa notifica as pessoas sobre entrega do produto mas nao faz checagem com fotos ou video de como foi feita a entrega ai fica a palavra deles contra a nossa qdo dizem que entregam e o produto nao aparece no meu caso no dia seguinte gracas a Deus apareceu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5