Atraso na entrega e falta de resposta da empresa sobre bagageiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/08/2026 às 11:12

ID: 255771261

Fiz a compra de um bagageiro para o Jeep Wrangler no dia 01/07/26 com prazo de entrega em 15 dias. O produto não foi enviado até hoje, tento contato diariamente com a empresa pelos canais de atendimento e eles não respondem, não retornam ligações, não enviam o código de rastreio do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 21:22

Bom dia Sr. Gustavo, peço desculpas pela faltra do contato.

encaminhamos um e-mail com as informações solicitadas. o pedido foi coletado no dia 04/08 pela transportadora.

Atenciosamente
Gabriella Pacheco - Pós venda
Engmax Auto

Réplica do consumidor

07/08/2026 às 09:30

Não procede a informação. Não recebi nenhum e-mail contendo informações. Favor responder *****. Já estou solicitando a devolução dos valores.

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 10:34

Não é uma empresa séria. Alta suspeita de que sejam [Editado pelo Reclame Aqui]. Fazendo agora boletim de ocorrência na Polícia Civil e Procon para tentar reaver os valores pagos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0