Produto incompleto e falta de solução da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2026 às 19:00

ID: 237213963

Comprei o produto já há mais de um mês e sempre que entro em contato falam que o produto está em 95%, e não está completo, é sempre do mesmo jeito e eles não me dão uma resposta definitiva para a solução do meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 16:05

Alexandre, tudo certo?

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de uma comunicação mais clara e objetiva durante o período de espera. Entendemos o quanto é frustrante ficar sem uma resposta definitiva.

Informamos que o pedido foi devidamente despachado e entregue. Estamos trabalhando para melhorar tanto nossos processos de produção quanto nossa comunicação com os clientes, para que situações como essa não se repitam.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento