Transmissão do CAMBIO HRV-2018 QUEBROU APÓS A TROCA DO OLEO NA CONCESSIONARIA HONDA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

28/03/2025 às 15:23

ID: 213296705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Troquei o óleo de transmissão do meu HRV-2018 na concessionaria Honda Hengin da minha cidade de *****, com 82.000km, hoje com 95.323km, ao sair da minha casa, em 10 metros o carro parou de tracionar , (cambio CVT quebrado), custo de um nova em torno de 26 a 28 mil reais. Pesquisando sobre o assunto, muitos mecanicos dizem ser um problema cronico da honda nesses carros, muitas reclamações no reclame aqui do mesmo problema, que por a honda não trocar o aléo por completo e sim somente parcial isso acontece.

Solicitei antes de levar a concessionaro uma avaliação de um mecanico externo, veio ate minha casa e de cara ja constatou um problema grave. A tampa do bujão de entrada do oleo para o cambio, foi estava aberto na troca (fotos), com isso entrou sujeira edanificou o combio.

paguei guincho e levei na concessionaria, para minha surpresa, a primeira coisa que recebi, foi um manual de esplicação falando sobre prevennçoes e sobre as reclamaçoes na internet, segundo a honda nada é verdade, tão pouco que eles já tem até manual de instrução pronto!

Enfim, olharem meu carro, acharam mil desculpas, abriram parte e viram a correia estourada, apos isso condenaram um tal de respiro, segundo eles o respiro esta trancado e fez com que a tampo do bujão saltace fora, porem o respiro não esta trancado, passa ar natutalmento por ele e da pra ver no video que fiz la mesmo. pasmem, quis mostrar a tampo aaberto cheia de sujeira para o gerente e ele não quis vem ver, chamei o de ignorante por isso, e ainda me acosou de estar ameaçando ele enfim tiraram o corpo fora e mandaram eu tirar meu carro de lá.

Só tenho esse carro, financiado, paga R$ 1.849 reais de parcela por mes, e tenho 3 filhos, uso o carro pra lever e buscar na escola, para trabalho, e estou sem carro por um erro da concessionaria, que ainda me ameaça a me processar por que um gerente não quis ver uma foto da peça que causou o problema!

Tenho fotos das peças e videos de todo precedimento feita na concessionaria, inclisive do respiro com passagem de ar, que eles falam que esta intupido.

DESCASO TOTAL, UMA VERGONHA VINDO DE UMA EMPRESA TÃO GRANDE!

Compartilhe