Cupom de primeira compra não funciona

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Laguna - SC

18/01/2025 às 19:18

ID: 207615145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui tentar fazer minha primeira compra usando o ******* de primeira compra e ele simplesmente não funciona, mesmo estando de acordo com as regras. Não consigo efetuar minha primeira compra por conta desse erro

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 09:15

Olá, Eulália. Espero que esteja bem!

Me chamo Thiago e faço parte do time de Experiência do Cliente no Enjoei. Serei responsável por te auxiliar em suas dúvidas para que elas sejam respondidas assertivamente.

Agradeço pelo seu contato!

Nosso time encaminhou uma mensagem para você no dia 27/01, em conversa privada, solicitando informações que precisaremos para seguir com a resolução do seu atendimento. Assim que possível, por favor, retorne o contato.

Peço que verifique a sua caixa de entrada ou spam através do e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Ainda, peço que não avalie o atendimento até que ele seja finalizado.

Em caso de dúvidas, estou aqui à disposição para possíveis esclarecimentos, mas você também pode entrar em contato com a Central: https://*******

Atenciosamente
Thiago - Time Enjoei.

Réplica do consumidor

28/02/2025 às 10:08

já foi respondida há semanas e nada do enjoei replicar, sigo sem resposta, sem ajuda, sem suporte por parte da empresa