Não consigo excluir meu anúncio e conta.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

14/06/2014 às 19:41

ID: 9129814

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um anúncio no site de compra e vendas Enjoei, a aproximadamente um mês. Também anunciei em outros lugares, pois precisava vender com urgência.

Consegui vender o meu produto em outro site, desde então, estou tentado excluir meu anúncio no Enjoei, antes que eu acabe prejudicando sem querer alguém que esteja com a intenção de comprar algo que aparentemente esta disponível, mas que na realidade não esta.

Além do anúncio, impossível de ser excluído, a conta no site também passa pela mesma situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2014 às 12:06

oi, larissa!



é muito simples excluir um produto do site: basta entrar em seu perfil e ir ao menu "vendas".

aparece uma listagem com todos os produtos anunciados e as opções de editar ou remover o anúncio, do lado direito.



faça isso, antes que alguém clique em comprar e acabe ficando na mão.



pra falar com a gente, é só enviar uma ******* em ajuda, lá no topo do site.

assim, podemos entender o que está havendo e te ajudar, mas você não fez isso. :/



você não tem a opção de remover o perfil porque nós precisamos checar se há alguma pendência como um envio ou recebimento de venda.



se é isso que você deseja, escreva pra gente como orientamos aqui em cima, clique em ajuda no site e escreva pra essa equipe de atendimento.



estão todos esperando pra te ajudar. :)

beijos

Consideração final do consumidor

16/06/2014 às 17:19

Muito obrigada!
Consegui excluir o anúncio já, por sorte, pois hoje mesmo recebi perguntas de um vendedor interessado no produto disponível.
XO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10