Não consigo trocar meu sexo nos dados pessoais

Bom, eu já mandei e-mail 3 vezes pra o pessoal do Enjoei em meados de Março/Abril de 2016 (mesma data que fiz a conta), pedindo que mudassem o meu sexo dos dados pessoais por motivos do sexo não estar correto e de que quando você pesquisa alguma peça de roupa/acessório você é filtrado pelo seu sexo, e como o meu está feminino é preciso fazer um sacrifício caso eu queira achar alguma coisa, foi a saída mandar os e-mails porque você não tem nem a opção de trocar o sexo quando bem entender, mas enfim.
Como a minha conta foi criada pelo Facebook, decidi ver se meu Facebook estava com o sexo errado também e não estava, então não sei de onde tiraram o sexo feminino pra minha conta...

Então eu peço que vocês arrumem o mais rápido possível porque é horrível você ficar usando uma conta com o sexo errado e caso queira excluir a conta pra fazer outra também é preciso contatar vocês e como não resolveram das três vezes que mandei e-mail a solução foi essa, isso tudo é bem constrangedor!

28/07/2016 às 12:17

olá!

nosso atendimento está em contato através da solicitação 1481998, qualquer dúvida basta responder nosso e-mail!

enju-people

28/07/2016 às 20:54

Obrigado por serem tão ágeis e prestativos.

Está com problemas com Enjoei?