Pedido constando no sistema como enviado, porém não enviei.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

25/06/2025 às 13:17

ID: 220511947

Recebi o pedido de uma venda e, ao entrar na plataforma para checar prazos de envio bem como informações e QR Code para realizar a postagem do produto, fui surpreendida ao ver a atualização do sistema constando que eu já havia feito a postagem, tendo até mesmo código de rastreio, data e horário do processo de separação e transferência. Tal informação, porém, é equivocada e [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que ainda não fiz o envio do produto e o mesmo segue comigo! Já fui no "fale com a gente", enviei 2 emails e nenhuma resposta foi suficiente para solucionar o problema. Preciso que as informações no sistema sejam corrigidas para que eu possa ter acesso aos dados de que necessito para realizar efetivamente o envio do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 15:00

Giovanna. Boa tarde!

Me chamo Wesley e faço parte do time de Experiência do Cliente no Enjoei. Serei responsável por te auxiliar em suas dúvidas para que elas sejam respondidas assertivamente.

Verifiquei que houve uma inconsistência no sistema da transportadora Jadlog que emitiu o envio utilizando o código da sua etiqueta. Lamento por esse transtorno causado.

Nesse caso, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido e o comprador será reembolsado em até 2 dias úteis.

Você pode aguardar esse prazo para republicar o anúncio ou criar um novo de imediato para que o comprador finalize uma nova compra.

Caso ainda tenha dúvidas, estou à disposição para ajudar. E para futuras perguntas, sinta-se à vontade para nos contatar através da nossa Central de Ajuda: https://*******
Nosso time está disponível de segunda à sexta feira, das 09:00 às 19:00.

Atenciosamente,
Wesley - Time Enjoei