Álbum de formatura não entregue e falta de previsão da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2026 às 15:08

ID: 248976801

Fiz compra do álbum de formatura com a empresa no ***** e até o momento não recebi o produto. Fiz todo o processo conforme orientado pelo site e até agora eles não me entregaram o álbum físico com as fotografias, tampouco dão uma previsão honesta sobre a entrega do material.


Sempre que entro em contato com a empresa, eles dão respostas genéricas de que estão resolvendo, porém nunca há mudança nos prazos e produtos no site. Estou tentando resolver desde ***** e até agora não consegui.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 16:39

Olá!

Identificamos que a sua reclamação não se refere à nossa empresa.

Somos uma empresa de eventos de formatura localizada no Rio de Janeiro/RJ e não trabalhamos com álbum físico de fotos, conforme mencionado na sua publicação.

Provavelmente houve um equívoco na identificação da empresa. Por isso, solicitamos, por gentileza, a revisão da sua reclamação para que ela seja direcionada ao responsável correto.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento.