Solicitação de reembolso não atendida e descaso no atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/07/2025 às 16:45

ID: 221215279

Precisei fazer o cancelamento do meu contrato devido questões financeiras. Tenho direito a reembolso, entrei em contato com eles,a atendente ***** me passou td que era pra ser feito e assim fiz,ela me informou que seria feita devolução num certo prazo ,aguardei e nada foi feito,entrei em contato novamente e inclusive ela me disse que não estava nada lá, me atendeu como se fosse a primeira vez,me pedindo pra fazer a carta a próprio punho,eu só reenviei e disse: isso td já fiz. Enfim,até agora nada, só oq dizem é pra eu aguardar..um absurdo,falta de responsabilidade, de comprometimento dessa empresa e funcionários. Só quero oq é de direito meu! Um absurdo td isso!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2025 às 11:55

Olá! Agradecemos por compartilhar seu relato.
Lamentamos pela situação descrita e entendemos perfeitamente sua insatisfação. Nosso processo de cancelamento e reembolso segue etapas administrativas que podem variar conforme o contrato e a data da solicitação.
De qualquer forma, queremos resolver o seu caso com prioridade.
Pedimos, por gentileza, que nos envie por mensagem no seguinte número a sua situação, para que nossa equipe financeira possa revisar o processo e agilizar o retorno.*******

Consideração final do consumidor

23/10/2025 às 11:59

...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4