Dificuldade em receber reembolso após rescisão de contrato com a Enjoy Cursos

Em réplica
Taboão da Serra - SP
05/06/2025 às 08:38
ID: 218882839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRescindi contrato com essa empresa, meu filho nem iniciou os cursos. O acordo assinado, para devolver o que paguei todo dia 15, por 6 meses é um verdadeiro inferno para eu receber. Nunca pagam na data e tenho que APELAR. São muitas mensagens no whatsapp e a gerente da Enjoy cursos profissionalizantes de Taboão da Serra -SP, ignora. Em Maio pagaram o valor incompleto. E em junho (último pagamento) até hoje nada. Estou cobrando para receber o valor do mês junho, mais o que faltou de maio, mas sem resposta. Não recomendo essa empresa. Já é a segunda vez que entro neste canal para fazer a reclamação por falta de pagamento (devolução do que paguei no cartão de crédito).
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 10:51
Prezada Joelma,
Lamentamos o ocorrido e agradecemos por nos informar. Informamos que a unidade mencionada não faz mais parte da rede Enjoy e, por isso, não podemos intervir diretamente na situação.
Orientamos que entre em contato diretamente com o responsável atual pelo estabelecimento para que a questão seja resolvida da melhor forma possível, através do telefone:*******.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Enjoy Inglês Profissionalizante
Réplica do consumidor
05/08/2025 às 16:33
Continuo sem receber. Jogo de empurra...a Empresa Enjoy cursos profissionalizantes diz que a unidade em Taboão da Serra não faz mais parte, fechou. Porém quem recebeu os R$ 2.*******,00 na íntegra? A gerente diz ser apenas empregada, porém no terno de cancelamento do contrato ficou de devolver em 6 meses (de dezembro/******* a maio/*******). Quem recebeu o valor supracitado que paguei???? A gerente diz que a empresa está passando por dificuldades. E eu com isso? Se fosse ao contrário estariam cobrando JUROS/MULTAS pelos atrasos e ninguém quer saber das minhas dificuldades. A gerente quando responde as minhas mensagens no whatsapp diz que vai https://******* quando? No meu cartão de crédito vem a cobrança das parcelas com o nome VAZ DAMA.