Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Conceição da Barra - ES

16/03/2026 às 15:18

ID: 243414521

Comprei o Produto abaixo parcelado pelo Cartão e se passsaram mais de 30 dias e não tenho enhuma informação de quando vao me entregar o que comprei.

Amostra Grátis - Enlargon (valor no produto)

Ofertas Adicionais: Enlargon - Amostra + eBook - O Guia do Orgasmo Feminino

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 15:34

Olá Pedro, boa tarde!

Obrigada pelo contato!

O prazo de entrega das amostras é de até 30 dias úteis conforme consta no FAQ do nosso site, sabado, domingo e feriados não são contabilizados pois não são dias úteis. Pode ficar tranquilo, o pedido esta dentro do prazo informado. Por gentileza, desconsidere o prazo informado no site da nossa logistica, esse prazo é referente aos kits de tratamento, não se aplica as amostras.

Agradecemos o seu contato com a nossa empresa, e por ter compartilhado conosco a sua experiência. Saiba que o seu comentário é muito importante para nossa equipe, pois através dele, podemos trabalhar para aprimorar o nosso atendimento e fornecer uma experiência cada vez melhor para o nosso cliente.

Ressalto aqui, a minha total disponibilidade em auxiliá-lo sempre que necessário.

Atenciosamente, equipe Enlargon!



https://enlargon.com.br/
[email protected]

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 10:42

Infelizmente, na resposta a empresa me disse que a entrega estava dento do prazo, porém depois das
resposta deles já se passaram 30 dias e té hoje não recebi os produtos comprados. Como vou avaliar uma empresa que não cumpre as propagandas muito menos entregam o que serus clientes compram.

Réplica da empresa

14/04/2026 às 15:27

Olá Pedro, tudo bem?

Obrigada pelo contato!

Entramos em contato via email, para maiores esclarecimentos e resolução do seu caso. Por gentileza, verifique o email cadastrado no pedido!

Estamos sempre à disposição!

Réplica do consumidor

18/04/2026 às 08:22

Nao tenho como avaliar uma empresa que diz que a entrega do produto seria entregue com 30 dias uteis e ja se passaram mais de 60 dias a partir do dia em que fiz o pedido.

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 10:06

Infelizmente perdi o dinheiro, me enrolaram dizendo que iria me entregar o produtom até eu perder o tempo de contestar o debito no Cartâo juntgo ao Banco. São uns [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0