Propaganda enganosa de amostra grátis

Respondida
Santos - SP
06/06/2025 às 19:43
ID: 219046911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido da amostra grátis para o vidro de gotas conforme o anúncio, porém depois de duas reclamações chegou em hum mês e meio, um envelope com 10 g de um gel, propaganda SUPER ENGANOSA, NÃO CAÍAM NESSA, É PURO [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 18:06
Boa tarde Mauricio, tudo bem?
Obrigada pelo contato
Verifiquei que o seu pedido trata-se de 01 amostra do Enlargon, na qual é fornecida gratuitamente pela empresa para que o cliente possa conhecer o produto, pagando apenas o envio. No caso da amostra não enviamos em frasco e isso é informado em nosso site. Informamos sobre a quantidade e embalagem da amostra, durante o ******* é informado que trata-se de uma amostra, o que seria totalmente inviavel fornecer 1 frasco para cada cliente, por isso é enviado em sachê. Mas o conteudo é o mesmo do frasco e serve para que o cliente possa conhecer os beneficios do produto antes mesmo de comprar.
Agradecemos o seu contato com a nossa empresa, e por ter compartilhado conosco a sua experiência. Saiba que o seu comentário é muito importante para nossa equipe, pois através dele, podemos trabalhar para aprimorar o nosso atendimento e fornecer uma experiência cada vez melhor para o nosso cliente.
Ressalto aqui, a minha total disponibilidade em auxiliá-lo sempre que necessário.
Atenciosamente, equipe Enlargon!
https://*******
*******