Atraso Extremo na Entrega de Móveis Planejados e Práticas Abusivas da Empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

26/03/2026 às 08:00

ID: 244364847

Se você está pensando em fazer os móveis com essa empresa, REPENSE!

No pré-venda é tudo lindo, mas o pós-venda deixa a desejar.

Fiz a contratação de móveis planejados em Julho/2025, pagamento à vista, prazo de espera de 60 dias (mais 30 de tolerância) e até hoje (25/03/2026) não recebi NADA!

A empresa quis me empurrar um Termo Aditivo para entrega dos móveis daqui mais 2 meses, dando quitação geral (sem previsão de pagamento da multa do atraso) e sem possibilidade de manifestação negativa nas redes sociais e sites de reclamação.

UM ABSURDO.

Obriga a pessoa a aceitar os prazos do jeito deles.
Impede de buscar o judiciário pelos prejuízos do atraso.
E ainda CALA o consumidor prejudicado nas redes sociais.

Aliás, perceba que não existe comentários negativos nas redes sociais deles PORQUE ELES APAGAM.

Já tive conhecimento de MUITOS casos como o meu e que, certamente, não se manifestaram ainda por receio/cautela ao cogitar assinar tal Termo Aditivo pra ter seu móvel, seu sonho, ser entregue.

E se se manifestaram, tiveram seus comentários APAGADOS.

Não assinei tal Termo e venho exigindo os valores pagos de volta e por essa razão não me respondem mais..

Digo novamente: pense bem antes de contratar eles.
Criciúma tem empresas muito mais responsáveis e respeitosas com o consumidor.

DE NADA ADIANDA UM PROJETO LINDO QUE NÃO É ENTREGUE..

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 10:07

Olá, Hellen

Lamentamos a sua insatisfação e entendemos o quanto essa situação pode ser desgastante.

Passamos por ajustes importantes em nossa operação nos últimos meses, o que exigiu adequações em alguns processos e cronogramas. Ainda assim, seguimos trabalhando para manter o padrão de qualidade e a entrega dos projetos.

Sobre o termo aditivo, ele é utilizado como uma formalização de atualização de cronograma, trazendo mais clareza e segurança para ambas as partes em relação às próximas etapas.

Seu caso segue em acompanhamento pelo setor responsável, e permanecemos comprometidos em dar continuidade e concluir o seu projeto da melhor forma possível, dentro das condições estabelecidas.

Réplica do consumidor

26/03/2026 às 10:21

Não permanecem comprometidos porque sequer respondem minhas mensagens e não apresentam proposta de acordo para restituição dos valores.