Atraso excessivo no envio e impossibilidade de cancelamento de compra.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

12/06/2026 às 14:00

ID: 251233211

NÃO COMPREM ! Fiz uma compra onde eles informam que o prazo de produção e envio é de 1 dia útil, a compra foi feita dia 09/05 e só hoje 12/06 eles enviaram a compra, mesmo eu tendo pedido para cancelar a compra em todos os canais de atendimento disponíveis. É um descaso enorme com cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 19:49

Olá, Amanda!

Sentimos muito que essa situação tenha causado essa impressão negativa sobre a Enquadra.eu. Assim que recebemos sua solicitação de cancelamento, nossa equipe já tomou as providências necessárias e realizamos o estorno integral do valor pago, para que você não tivesse nenhum prejuízo.

Sabemos que acompanhar um pedido e não ter a percepção esperada sobre o andamento pode gerar insegurança, principalmente quando existe uma expectativa pela chegada do produto.

Gostaríamos apenas de esclarecer que o prazo informado no momento da compra considera todas as etapas necessárias para um produto personalizado, incluindo produção, preparação, coleta da transportadora e o prazo de transporte. Por isso, no momento em que a reclamação foi aberta, o pedido ainda estava dentro do prazo previsto para entrega.

Mesmo com o pedido já produzido, embalado e coletado pela transportadora, optamos por seguir com o cancelamento e o reembolso assim que recebemos sua solicitação, buscando sempre priorizar a melhor experiência para o cliente.

Lamentamos que toda essa situação tenha gerado uma experiência diferente da que gostaríamos de proporcionar. Nosso objetivo é que cada cliente tenha tranquilidade desde a compra até o recebimento do pedido, e seguimos trabalhando para tornar nossa comunicação cada vez mais clara.

Equipe Enquadra.eu