Sofá não entregue e dinheiro não devolvido

Respondida
Santo André - SP
21/05/2026 às 11:10
ID: 249282667
Realizei a compra de um sofá no dia 01/10/2025, que deveria ser entregue em meados de novembro de 2025. A loja alegou diversos atrasos, problemas com a transportadora que avariou o produto, e aguardei até o dia 03/03/26, quando solicitei o cancelamento via whatsapp. O valor total da compra foi de R$ 9.500,00, sendo R$ 1.500,00 via pix e o valor restante no cartão de crédito parcelado em 12x. O pix eles me ressarciram, mas com relação ao cartão, não tenho nenhum comprovante de que foi solicitado o estorno. Estou na sétiima parcela. Já fizeram vários "acordos" para devolução do valor que já paguei, com datas para recebimento desse valor e nunca cumprem. Fujam dessa loja, trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 15:31
Olá Isabela, tudo bem?
Uma boa tarde!
Antes de qualquer informação como você mesmo já sabe.
Estamos agora com uma nova gestão, e uma nova direção.
Verifiquei seu caso em meu sistema, e conversei com meu setor responsável. No qual, fui informado que o seu caso está sendo resolvido como um acordo.
Infelizmente, não tivemos acesso à sua compra. Isso, pelo fato de estar em nome do antigo administrador da empresa.
Porém, a nova gestão já entrou em contato com o seu marido (Renê), no qual foi dada uma entrada no valor do ressarcimento e feito um acordo, que tem sido pago de forma pontual.
Mais uma vez lamentamos pela má experiência com a empresa.
Gostaríamos de nos deixar à disposição para qualquer dúvida necessária!
Embora todo tenha ocorrido, fico feliz por já terem entrado em um acordo com a nova gestão.
Em breve estará tudo solucionado.
Mais uma vez lamento pela sua experiência negativa com a Carreira Interiores.
Quero lhe deixar informada que, ao decorrer do tempo, estaremos realizando um novo trabalho.
Atenciosamente, pós-vendas Carreira Interiores.