Dificuldade em confirmar reinspeção de gás agendada e risco de corte no fornecimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/08/2025 às 10:41

ID: 225570813

Tenho uma reinspeção agendada para o dia 4 de setembro e marquei isso dia 5 de agosto. Infelizmente não tinha data para antes e a minha preocupação é que o prazo para resolver os problemas de gás acaba em duas semanas, então estou tentando ligar para a emprensa para confirmar que eles vão aparecer no dia 4 de setembro. Comecei mandar mensagem na segunda- feira e até agora não responderam. Tentei pelo fixo, mas não adianta, nem pelo e-mail Só quero confirmar que semana que vem vão aparecer. Se isso não acontecer, a Naturgy vai cortar o gás.
Infelizmente é muito dificil agendar e conseguir retorno da empresa. Os técnicos que fizeram a inspeção foram muito atenciosos, mas agendar é um sufoco.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 23:16

Cara Sra. Catalina,
Nos perdoe pelo inconveniente e pela demora na resposta.
Na ocasião, estávamos com grande sobrecarga de solicitações para IPG.
Implementamos novo sistema de atendimento ao cliente e doravante estes problemas de agendamento serão minimizados.
Conseguimos atendê-la e em 23/09/2025, emitimos seu Laudo de Conforme.
Continuamos ao total dispor para quaisquer solicitações.

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 17:29

Demorou o atendimento pela demanda da IPG, mas foram muito prestativos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5