Cobrança a mais apos o pagamento, falta de comprometimento

Não respondida
Cordeirópolis - SP
14/05/2026 às 15:08
ID: 248660343
Compramos passeio para *****, passaram valores pra gente, depois mudava, depois falava que estava certo, chegando aqui tinhamos que compra ingresso a parte , no segundo dia cobrou o valor e falou que tinhamos que pagar a mais, nao repassou o valor para o guia, e ainda cobrou de novo da gente
Pessima empresa