Empresa enganosa

Não respondida
São Paulo - SP
11/09/2024 às 16:36
ID: 197190697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiro recebo um e-mail que fui selecionada, pada mim entrar em contato pelo telegran https://************** para falar com Edina Brandão até aí tudo bem. depois me mandaram
A vaga que temos em aberto é a de recepcionista para atuar na clínica médica, próxima ao centro.
As principais atividades e responsabilidades são:
- Direcionar os clientes para o setor que procuram;
- Separar as correspondências;
- Fazer atendimento telefônico, quando necessário;
- Organizar os documentos pertinentes à recepção;
- Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
- Manter o local de trabalho organizado.
Carga horária: De segunda a sexta-feira, das 07:00 às 15:00 ou das 14:00 às 20:00, com 1 hora de almoço.
Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo CLT.
Salário: R$1.*******,00 por mês.
Benefícios:
- Cesta básica.
- Vale-refeição: R$*******,00.
- Convênio médico.
- Vale-transporte (de acordo com a quantidade que for necessária).
Abaixo está a relação de documentos necessários para efetivar a contratação:
RG E CPF OU CNH.
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO.
CARTEIRA DE TRABALHO FÍSICA OU DIGITAL.
TÍTULO DE ELEITOR.
CERTIDÃO DE NASCIMENTO, CASO VOCÊ TENHA FILHOS MENORES DE 18 ANOS.
CERTIFICADO DE RECEPCIONISTA DE CONSULTÓRIO MÉDICO ATUALIZADO.
******* que toda a sua documentação deve ser levada pessoalmente, após eu finalizar o seu encaminhamento.
Para realizar o seu encaminhamento, preciso que você me informe o seu número de telefone ativo (para que o contratante possa te ligar) e que me envie o certificado de recepcionista de consultório médico para que eu possa anexar ao seu encaminhamento ..
Mandei um curso e me responderam
Eu verifiquei aqui com a Contratante, e a instituição que você me enviou não foi aceita pela mesma, por não conter a carga horária necessária e nem o conteúdo programático exigido. Porém, como a empresa mostrou interesse no seu perfil, vou está entrando em contato com a minha supervisora para verificar oque a gente pode estar fazendo neste caso, para que você não perca sua vaga. Por favor aguarde alguns minutos que já irei lhe retornar com a resposta!
Aí eu perguntei onde era a empresa e o nome da empresa me falou que era para trabalhar na TIBURÇO DE SOUZA sendo que lá em cima fala bem CLARO VAGA PARA ATUAR NO CENTRO. QUESTIONEI FALOU QUE NAO PODE DAR MAIS INFORMAÇÕES
SENDO QUE ITAIM PAULISTA PARA O CENTRO DE SAO PAULO FICA LONGE NAO É PERTO. AGUARDO RETORNO
E PEDEM PARA FAZER UM CURSO SENDO O VALOR DE ******* REAIS com a https://*******
E DETALHE CURSO SOMENTE AVISTA NO PIX NAO ACEITA CARTAO DE CREDITO.
EMPRESA ENGANOSA