Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

21/05/2024 às 17:17

ID: 189247453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 25/04/******* realizei a compra de uma moto elétrica. Primeiramente foi informado a mim que o produto não necessitava de cnh somente emplacamento. Depois da compra efetuada, a vendedora disse que não sabia ser necessário CNH e que tinha tido conhecimento um dia após a minha compra. Já me sentir enganada desde aí. Ao sair da loja com meu produto perguntei sobre o processo de emplacamento, onde foi me informado que com a NF , documento pessoal era só procurar o detran. Fui surpreendida mais uma vez ao ser informada pelo meu despachante que precisava desse registro na base bin para assim conseguir dar andamento. Já faz mais de 20 dias e simplesmente a empresa só fala que enviou para o despachante deles e eu fico aqui me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], enganada, fazendo papel de trouxa.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 16:20

Cliente já realizou a devolução da moto comprada.