Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/10/2025 às 08:19

ID: 230220177

Mudaram a fórmula do Glucerna líquido sabor chocolate. Não sabia dessa informação. Estou acostumada a fazer uso e sempre gostei. Porém, comprei agora e o gosto está pessimo. Não tem nada que lembre chocolate. Pioraram a fórmula sem avisar, sendo que comprei uma quantidade grande e agora não tem como devolver. O gosto está muito ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2025 às 10:36

Prezada consumidora,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Valorizamos cada cliente e reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos e serviços que oferecemos.

Entendemos sua preocupação e, desde o seu primeiro contato, buscamos estabelecer comunicação para oferecer o suporte necessário. No entanto, até o momento, não obtivemos retorno às nossas tentativas de contato por e-mail e telefone, que foram direcionadas à caixa postal.

Para que possamos dar continuidade ao atendimento e entender melhor o ocorrido, pedimos a gentileza de nos informar um horário disponível para contato telefônico.

Caso prefira, você também pode nos acionar pelos seguintes canais:

E-mail: *******
WhatsApp: https://*******
Telefone: ******* ******* *******
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Estamos à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Abbott Nutricional.