Não indico, pior experiência da minha vida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Epitácio - SP

13/10/2022 às 13:50

ID: 151735249

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em *******, contratei essa empresa para instalar placas de energia fotovoltaica, comecei a ter problemas já na entrega, não cumpriram o prazo de contrato, não tem boa vontade de resolver os problemas, e após instalarem com 7 meses após o contrato, ou seja fevereiro de *******, minha unidade não produz energia suficiente da contratada, contratei ******* kwh mês, e até hoje só produziu no máximo ******* kwh mês, tento contato e não consigo mais. Se não tivessem instalado eu teria cancelado isso.. Quem não o fez, se for baseado na minha experiência, não precisam passar pelo que estou passando!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/11/2022 às 23:17

Pouco caso com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0