Não indico, pior experiência da minha vida

Não resolvido
Presidente Epitácio - SP
13/10/2022 às 13:50
ID: 151735249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm *******, contratei essa empresa para instalar placas de energia fotovoltaica, comecei a ter problemas já na entrega, não cumpriram o prazo de contrato, não tem boa vontade de resolver os problemas, e após instalarem com 7 meses após o contrato, ou seja fevereiro de *******, minha unidade não produz energia suficiente da contratada, contratei ******* kwh mês, e até hoje só produziu no máximo ******* kwh mês, tento contato e não consigo mais. Se não tivessem instalado eu teria cancelado isso.. Quem não o fez, se for baseado na minha experiência, não precisam passar pelo que estou passando!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/11/2022 às 23:17
Pouco caso com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0