Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

14/11/2024 às 15:05

ID: 202052557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda vez que eu preciso do suporte técnico é sempre a mesma dor de cabeça. Desculpas diferentes sempre cancelam. Meu terceiro dia sem internet. Na última vez foi a mesma novela e ainda tive que ouvir do técnico, se eu não vi que cortou minha fibra no poste?! Como se eu fosse obrigada a ficar observando a rua o dia todo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 08:39

Prezada Sra. Eva,

Primeiramente, agradecemos por nos dar a oportunidade de solucionar sua solicitação. Garantir a sua satisfação é uma prioridade para a Entre, e trabalhamos continuamente para oferecer um atendimento eficiente e ágil.

Sobre o ocorrido, identificamos que o atendimento foi iniciado em 12/11/*******, pelo *******, e constatamos um rompimento na rede externa, que exigiu uma visita técnica para reparo. Nossa equipe prontamente agendou o serviço para o dia 13/11. Contudo, devido às fortes chuvas, foi necessário reagendar o reparo por questões de segurança para nossos colaboradores.

Tentamos contato no mesmo dia para remarcar para 14/11, mas não conseguimos confirmar um horário compatível. Após novo contato com nossa Gerência Técnica, o reparo foi realizado com sucesso no dia 16/11, restabelecendo sua conexão.

Estamos felizes em saber que tudo foi resolvido e agradecemos pela compreensão ao longo do processo. Reiteramos que nossa equipe está à disposição sempre que precisar. Conte conosco para garantir a melhor experiência com sua Internet.

Atenciosamente,
Equipe Entre