Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

25/10/2015 às 22:46

ID: 15150078

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no último domingo dia 25 de Outubro ao restaurante e deixamos o carro no serviço de manobrista e retiramos por volta das 16 horas.

Após pagarmos o valor absurdo de R$ 23,00 por carro, o que é um preço bem alto para apenas estacionar o veículo pois numa família com dois carros desembolsam-se R$ 46,00 apenas para estacionar o serviço foi péssimo, aguardamos os veículos por cerca de 30 minutos. Que o entrecote não tente se isentar da responsabilidade pelo péssimo serviço alegando ser empresa terceirizada uma vez que ela é beneficiária direta e oferece o serviço de estacionamento vinculado ao seu de alimentação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2016 às 18:46

A comida é otima mas o valet péssimo. Só vou de Uber ou taxi.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5