Cancelamento sem qualquer razão...

Não resolvido
São Paulo - SP
03/09/2021 às 21:40
ID: 129137977
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVocê quer ter um bom jantar na sexta e faz um pedido neste restaurante... Aí ******* sem qualquer aviso """1 HORA""" depois de ser feito.. quando pedido era para estar chegando!!! Plataforma Ifood não deu informações. Só disse q restaurante do nada cancelou! Lamentável atendimento deste restaurante. Levar o nome de um famoso chef (e bom aliás) mas atender como um fast food barato... Lamentável...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2022 às 12:26
Nunca houve resposta. Nem do dono do restaurante que tentei contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0